CVC cria canal para auxiliar agentes na venda de Intercâmbio


Daniel Gouvêa, Gerente de Produtos de Cursos no Exterior e Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens

Daniel Gouvêa, Gerente de Produtos de Cursos no Exterior e Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens

Para auxiliar os agentes de viagens na venda de pacotes para cursos no exterior, a CVC criou o “Fone Intercâmbio”. Trata-se de um canal exclusivo de atendimento que permite aos agentes tirar dúvidas a respeito dos produtos de educação internacional oferecidos pela operadora, destinos com melhor custo x benefício, tipos de cursos e hospedagens disponíveis, entre outros temas relacionados a venda do produto Cursos no Exterior.

De acordo com Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens, os programas de intercâmbio são excelentes opções para trazer novas receitas aos agentes de viagem. “Muitos agentes tem dúvidas ou alguma insegurança na hora de vender este importante produto, por isto estamos investindo neste canal com especialistas para auxiliar o agente e mostra que, vender intercâmbio na CVC é tão fácil como vender um pacote de viagem” comenta.

Para Daniel Gouvêa, gerente de Produto de Cursos no Exterior, o segredo do intercâmbio é o planejamento e cabe ao agente fazer com que o sonho do cliente caiba no bolso. “Fechando com antecedência, além de aproveitar promoções vigentes, o viajante pode escolher agora, ir pagando aos poucos, com parcelas de até 12 vezes iguais” finaliza.

O “Fone Intercâmbio” funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h por meio do telefone (11) 21918772 ou [email protected]

Fonte: Mercado & Eventos

Previous VAI E VEM: Lucimar Reis na CVC Corp e Luis Vargas promovido
Next Festuris 2018: Relais & Châteaux assina coquetel no Espaço Luxury

Suggested Posts

Isaac Edington, presidente da Saltur, e ACM Neto, prefeito de Salvador Mais de 20 atrações, 70 horas de música e cinco dias de festa. Este é o resumo do Festival da Virada de Salvador, que acabou de ser lançado pelo prefeito da capital baiana, ACM Neto em evento realizado em São Paulo. Este é o …

0 7

No período mais crítico das operações (15 de dezembro a 31 de janeiro) é o A350 que está escalado A Latam Brasil terá três diferentes modelos de aeronave para suas operações diárias entre São Paulo/GRU e Orlando/MCO, durante a alta temporada de 2018-19. Estão escalados o B767, B777 e A350, que serão operados em semanas …

0 16

Das agências com edição do DT  A rede global de viagens de luxo Virtuoso® conduziu uma pesquisa com os consultores da empresa no Brasil. O objetivo é determinar os destinos e as motivações por trás das viagens de alto padrão nos quatro últimos meses de 2018. Esses foram os resultados do estudo: Ranking Destinos Nacionais Trancoso Fernando …

0 12

Comentários