Curio Collection by Hilton chega na Costa Rica; veja fotos


16ª propriedade do Hilton na América Central. Situado no coração de San José, o Gran Hotel Costa Rica cresce a coleção global de hotéis únicos A 16ª propriedade do Hilton na América Central

Gran Hotel Costa Rica cresce a coleção global de hotéis únicos

O Gran Hotel Costa Rica, Coleção Curio by Hilton reabre no centro de San José, na Costa Rica. Como o primeiro hotel projetado para visitantes internacionais na Costa Rica, a propriedade de 79 quartos, recentemente redesenhada, combina história com design moderno, e possui jardins internos e um piano bar na cobertura com vista para o Teatro Nacional e a cidade.

Originalmente inaugurado em outubro de 1930 e declarado monumento arquitetônico histórico em 2005, o aclamado hotel se junta ao Teatro Nacional, Las Arcadas, Praça da Cultura e Museu do Ouro como alguns dos edifícios mais emblemáticos de San José. Oitenta e oito anos desde a sua inauguração original, o hotel ostenta agora um design moderno, ao mesmo tempo em que homenageia a sua rica história.

“A  Costa Rica continua a ser um destino de primeira escolha para os viajantes, e a Curio Collection by Hilton tem o prazer de oferecer a esses viajantes uma experiência autêntica com a inauguração do Gran Hotel Costa Rica”, disse Mark Nogal, diretor global da Curio Collection by Hilton. “Reconhecemos a demanda por acomodações exclusivas nos principais mercados da região, e nossa primeira propriedade no país nos permite oferecer isso para o crescente número de viajantes que buscam experiências inesperadas e elevadas enquanto visitam a capital”, destaca.

Cada quarto dispõe de produtos de higiene pessoal natural e orgânico, bem como acesso Wi-Fi gratuito, espaço de trabalho, dentre outras comodidades. Os hóspedes que optarem por uma suíte tem a sua disposição o serviço de mordomo 24 horas e o acesso ao Lounge Executivo do hotel, com canapés e bebidas noturnas de cortesia.

Os viajantes podem desfrutar de sabores internacionais, cozinha da Costa Rica e vistas panorâmicas de San José no restaurante da propriedade, enquanto degusta uma ampla seleção de uísque e gim de todo o mundo no piano bar. Os hóspedes também podem aproveitar o business center 24 horas e a academia.

Localizado na Avenida Central e a menos de 24 km do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, o Gran Hotel Costa Rica tem vista para o Teatro Nacional e está rodeado pelos melhores museus, praças, lojas e cafés da cidade. Do hotel, os viajantes também podem fazer passeios de um dia para destinos populares, incluindo o Parque Nacional Braulio Carrillo ou o Vulcão Poás.

“Como o mais novo hotel boutique da região no centro, o Gran Hotel Costa Rica oferece aos hóspedes uma experiência de viagem refinada com acomodações cuidadosamente projetadas e comodidades distintas”, disse Sandor Tupi, gerente geral do Gran Hotel Costa Rica, Curio Collection by Hilton. “Declarado monumento histórico e arquitetônico em San José, a propriedade é um marco importante para nossa comunidade e estamos ansiosos para mostrar sua beleza e história aos viajantes” finaliza o gerente.

Veja Fotos:

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa
Next American Airlines substitui canudos plásticos por biodegradáveis

Suggested Posts

Carlos Palmeira, presidente da Abav, e Magda Nassar, presidente da Braztoa A Braztoa e a Abav informam que estão acompanhando de perto a movimentação das suas empresas associadas em todo o Brasil, assim como empenhando esforços junto aos parceiros comerciais, especialmente companhias aéreas, hotéis e locadoras de automóveis – que são os fornecedores mais diretamente …

0 6

Região do Caribe sofreu estragos com a passagem dos furacões Irma e Maria, em setembro de 2017 A American Airlines realizou esta semana a Global Sales Conference, em San Juan, Porto Rico. Mais de 900 funcionários da companhia participaram do evento, que injetou US$ 2 milhões na economia da ilha, devastada pelo furacão Maria em …

0 67

NCL está com promoções até 17 de abril (Foto: Divulgação) A Norwegian Cruise Line está com uma promoção de isenção de impostos até 17 de abril. Por tempo limitado, os hóspedes que reservarem um cruzeiro de três dias ou mais em uma categoria de cabine externa ou superior, terá os impostos governamentais, taxas e despesas …

0 5

Comentários