Curio Collection by Hilton chega na Costa Rica; veja fotos


16ª propriedade do Hilton na América Central. Situado no coração de San José, o Gran Hotel Costa Rica cresce a coleção global de hotéis únicos A 16ª propriedade do Hilton na América Central

Gran Hotel Costa Rica cresce a coleção global de hotéis únicos

O Gran Hotel Costa Rica, Coleção Curio by Hilton reabre no centro de San José, na Costa Rica. Como o primeiro hotel projetado para visitantes internacionais na Costa Rica, a propriedade de 79 quartos, recentemente redesenhada, combina história com design moderno, e possui jardins internos e um piano bar na cobertura com vista para o Teatro Nacional e a cidade.

Originalmente inaugurado em outubro de 1930 e declarado monumento arquitetônico histórico em 2005, o aclamado hotel se junta ao Teatro Nacional, Las Arcadas, Praça da Cultura e Museu do Ouro como alguns dos edifícios mais emblemáticos de San José. Oitenta e oito anos desde a sua inauguração original, o hotel ostenta agora um design moderno, ao mesmo tempo em que homenageia a sua rica história.

“A  Costa Rica continua a ser um destino de primeira escolha para os viajantes, e a Curio Collection by Hilton tem o prazer de oferecer a esses viajantes uma experiência autêntica com a inauguração do Gran Hotel Costa Rica”, disse Mark Nogal, diretor global da Curio Collection by Hilton. “Reconhecemos a demanda por acomodações exclusivas nos principais mercados da região, e nossa primeira propriedade no país nos permite oferecer isso para o crescente número de viajantes que buscam experiências inesperadas e elevadas enquanto visitam a capital”, destaca.

Cada quarto dispõe de produtos de higiene pessoal natural e orgânico, bem como acesso Wi-Fi gratuito, espaço de trabalho, dentre outras comodidades. Os hóspedes que optarem por uma suíte tem a sua disposição o serviço de mordomo 24 horas e o acesso ao Lounge Executivo do hotel, com canapés e bebidas noturnas de cortesia.

Os viajantes podem desfrutar de sabores internacionais, cozinha da Costa Rica e vistas panorâmicas de San José no restaurante da propriedade, enquanto degusta uma ampla seleção de uísque e gim de todo o mundo no piano bar. Os hóspedes também podem aproveitar o business center 24 horas e a academia.

Localizado na Avenida Central e a menos de 24 km do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, o Gran Hotel Costa Rica tem vista para o Teatro Nacional e está rodeado pelos melhores museus, praças, lojas e cafés da cidade. Do hotel, os viajantes também podem fazer passeios de um dia para destinos populares, incluindo o Parque Nacional Braulio Carrillo ou o Vulcão Poás.

“Como o mais novo hotel boutique da região no centro, o Gran Hotel Costa Rica oferece aos hóspedes uma experiência de viagem refinada com acomodações cuidadosamente projetadas e comodidades distintas”, disse Sandor Tupi, gerente geral do Gran Hotel Costa Rica, Curio Collection by Hilton. “Declarado monumento histórico e arquitetônico em San José, a propriedade é um marco importante para nossa comunidade e estamos ansiosos para mostrar sua beleza e história aos viajantes” finaliza o gerente.

Veja Fotos:

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa
Next American Airlines substitui canudos plásticos por biodegradáveis

Suggested Posts

No Grand Mercure, o apartamento Luxo será totalmente decorado com o tema da animação da DC Comics (Divulgação/Grand Mercure) Depois de Mulher Maravilha e My Little Pony, o Grand Mercure Riocentro lança com exclusividade, no RJ, o quarto temático de “Os Jovens Titãs em ação!”, disponível para reservas a partir do dia 24 de agosto. …

0 11

Opções podem variar ao longo do dia A partir desta quinta-feira (12), até o final do ano, a Gol passa a oferecer um happy hour para os passageiros da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). Serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho. …

0 29

Orlando Souza Presidente Executivo, Alexandre Gehlen Presidente do Conselho de Administração e Manoel Gama vice-presidência administrativa e financeira Em sua primeira Assembleia Geral do ano, realizada hoje, no hotel Prodigy Berrini, o Fohb, elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o período de 2018 até 2021. O Presidente do Conselho de Administração será Alexandre Gehlen, …

0 18

Comentários