Cruzeiros de luxo ganham destaque na próxima temporada 2019/20 no Uruguai


Cruceros II 2 Credito Kromostock

O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas (Foto: Kromostock)

A temporada de cruzeiros 2018/2019 no Uruguai promete ser agitada. A nova temporada de cruzeiros que começa em outubro deste ano receberá novos navios de luxo de renome. O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas com a chegada de novos navios de luxo da Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises.

O Viking Star pertence à empresa Viking Cruises e tem uma capacidade para 930 convidados. Já o Crystal Sympohony tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma estadia de luxo para os viajantes. O Azamara Pursuit, por sua vez, para 700 passageiros, promete um Natal único.

Além disso, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações na região. O cruzeiro Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros e a Sinfonia de 2.700 passageiros. E a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada com o Costa Luminosa, com um total de 2.826.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho
Next Artigo: “O uso dos nomes em vão”, por Gaudêncio Torquato

Suggested Posts

Marco Ferraz, presidente da Clia- Brasil A Cruise Lines International Association (Clia – Brasil), em apoio ao Ministério do Turismo, promoverá visitas técnicas em dois navios de cruzeiros nos dias 12 e 14 de março com alunos concluintes do projeto Brasil Braços Abertos (BBA). O objetivo do Ministério com esta iniciativa é estimular o interesse …

0 7

Natalia Pisoni O que era esperado aconteceu. Pela primeira vez na história o Brasil perdeu a liderança do ranking no quesito de turistas estrangeiros. A Argentina passou a ocupar o primeiro lugar ao receber 6,7 milhões de turistas internacionais contra 6,58 milhões que vieram ao Brasil no mesmo período. De acordo com Natalia Pisoni, coordenadora …

0 22

Operadores estão contente com o novo formato do evento e com o perfil do público Após cinco anos fazendo evento em parceria com a WTM-LA, a Braztoa neste ano retomou seu evento independente. Com foco no agente de viagem e nos negócios, a 49ª edição o Encontro Comercial Braztoa tem recebido a aprovação dos participantes. …

0 5

Comentários