Cruzeiros de luxo ganham destaque na próxima temporada 2019/20 no Uruguai


Cruceros II 2 Credito Kromostock

O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas (Foto: Kromostock)

A temporada de cruzeiros 2018/2019 no Uruguai promete ser agitada. A nova temporada de cruzeiros que começa em outubro deste ano receberá novos navios de luxo de renome. O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas com a chegada de novos navios de luxo da Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises.

O Viking Star pertence à empresa Viking Cruises e tem uma capacidade para 930 convidados. Já o Crystal Sympohony tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma estadia de luxo para os viajantes. O Azamara Pursuit, por sua vez, para 700 passageiros, promete um Natal único.

Além disso, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações na região. O cruzeiro Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros e a Sinfonia de 2.700 passageiros. E a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada com o Costa Luminosa, com um total de 2.826.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho
Next Artigo: “O uso dos nomes em vão”, por Gaudêncio Torquato

Suggested Posts

Fase de testes será realizada no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo A AccorHotels está implantando no Brasil um sistema de reconhecimento facial. O objtivo é otimizar o atendimento aos hóspedes, agindo com mais rapidez. A iniciativa é inédita no país e terá testes realizados no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. “Percebemos que essa …

0 70

Business Class do B787 A Air Tahiti Nui lançou o layout das cabines dos seus novos B787-9 Dreamliners. No Brasil, a venda estará disponível através da Hahn Air e das companhias aéreas parceiras. O novo “Tahitian Dreamliner” estará disponível a partir de novembro 2018 e seus primeiros voos serão entre Papeete e Auckland, na Nova …

0 14

Envie para um amigo: Mais da metad O Centro de Convenções Rebouças (Foto: divulgação) e dos 15 milhões de visitantes anuais da cidade de São Paulo tem como principal motivação, negócios e eventos. Por esta razão, o Centro de Convenções Rebouças foi um dos pontos estratégicos escolhidos pelo Visite São Paulo para receber o letreiro …

0 5

Comentários