Costa Cruzeiros reúne ações sustentáveis e de bem-estar


1.600 agentes de viagens participarão do evento.

Companhia marítima promove uma série de inovações a bordo para incentivar os hóspedes à prática de um estilo de vida saudável

Pensando em disseminar um estilo de vida saudável e sustentável ao seus hóspedes, a Costa Cruzeiros reuniu uma série de iniciativas para que eles mantenham uma rotina de exercícios e bem-estar em alto mar mesmo durante as férias.

Os 14 navios da Costa Cruzeiros são equipados com academias de última geração e vista panorâmica para o mar, com pistas de cooper e quadras poliesportiva ao ar livre. Todos os roteiros da companhia marítima contam com atividades diárias em grupo em suas programações. Entre elas: despertar muscular, exercícios aeróbicos e clínicas de dança.

No quesito relaxamento, a frota da Costa oferece um espaço dedicado ao bem-estar. Os cruzeristas têm a oportunidade de desfrutar de massagens e dos benefícios das piscinas de talassoterapia, além de degustar diferentes chás terapêuticos.

Já na gastronomia, a armadora também estimula seus hóspedes para um estilo de vida mais sustentável e saudável. Com foco na redução do desperdício de alimentos, a Costa reformulou, em parceria com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo, os menus servidos a bordo a partir do uso de matérias-primas disponíveis nos destinos visitados pelos navios. A Costa planeja reduzir em 50% o desperdício de alimentos em sua frota até o ano de 2020.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Câmara dos Deputados deve votar hoje (12) projeto que beneficia o turismo
Next Radisson Blu São Paulo tem nova gerente de Vendas

Suggested Posts

Companhia realizará viagens de 8 a 13 dias em navios-boutique A Uniworld está lançando seu novo roteiro de cruzeiros fluviais. Os viajantes terão a chance de conhecer destinos turísticos da Europa durante as comemorações mais aguardadas do ano: Natal e Réveillon. Serão sete roteiros, de 8 a 13 dias de duração, com passagem pelos rios …

0 19

Companhia trabalha para reduzir impacto ambiental Com a eliminação de canudos de plástico de uso único em toda a sua frota, que totaliza 26 navios que operam sob as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, a Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) quer excluir dos seus navios mais de 50 milhões …

0 10

Por Redação Israel está na lista da UNESCO (Organização das Nações Unidas de Educação, Ciência e Cultura) com nove locais considerados Patrimônios Mundiais. No mundo são 830 e eles têm de cumprir critérios restritos da instituição para serem incluídos na prestigiosa classificação. Por isso, Israel cuidadosamente protege e promove seus nove sítios para garantir sua preservação …

0 12

Comentários