Costa Cruzeiros reúne ações sustentáveis e de bem-estar


1.600 agentes de viagens participarão do evento.

Companhia marítima promove uma série de inovações a bordo para incentivar os hóspedes à prática de um estilo de vida saudável

Pensando em disseminar um estilo de vida saudável e sustentável ao seus hóspedes, a Costa Cruzeiros reuniu uma série de iniciativas para que eles mantenham uma rotina de exercícios e bem-estar em alto mar mesmo durante as férias.

Os 14 navios da Costa Cruzeiros são equipados com academias de última geração e vista panorâmica para o mar, com pistas de cooper e quadras poliesportiva ao ar livre. Todos os roteiros da companhia marítima contam com atividades diárias em grupo em suas programações. Entre elas: despertar muscular, exercícios aeróbicos e clínicas de dança.

No quesito relaxamento, a frota da Costa oferece um espaço dedicado ao bem-estar. Os cruzeristas têm a oportunidade de desfrutar de massagens e dos benefícios das piscinas de talassoterapia, além de degustar diferentes chás terapêuticos.

Já na gastronomia, a armadora também estimula seus hóspedes para um estilo de vida mais sustentável e saudável. Com foco na redução do desperdício de alimentos, a Costa reformulou, em parceria com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo, os menus servidos a bordo a partir do uso de matérias-primas disponíveis nos destinos visitados pelos navios. A Costa planeja reduzir em 50% o desperdício de alimentos em sua frota até o ano de 2020.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Câmara dos Deputados deve votar hoje (12) projeto que beneficia o turismo
Next Radisson Blu São Paulo tem nova gerente de Vendas

Suggested Posts

Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel Com mais de 700 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, a Best Buy Hotel tem como filosofia não a venda de hospedagem, mas sim o serviço prestado aos agentes de viagens. São cinco anos de atuação no mercado e cerca de 600 mil room nights …

0 8

Margaret Grantham, diretoa do DZT no Brasil BERLIN – O Escritório de Turismo da Alemanha (DZT) está extremamente otimista com a retomada do mercado brasileiro. Após uma leve queda registrada em 2016, o destino recebeu 14% a mais de pernoites de brasileiros em 2017. As informações foram divulgadas pela própria diretora do DZT no Brasil …

0 8

Gustavo Mesa e Alessandra Savoia, do Bahia Principe Segundo Gustavo Mesa, gerente Comercial Latinoamérica do Bahia Principe, a rede anuncia duas novas marcas em seu portfólio: Sunlight Bahia Principe, um quatro estrelas nas Ilhas Baleares e Canárias (Espanha) e o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático para família em Punta Cana e em breve em …

0 10

Comentários