Costa celebra nível recorde de satisfação de hóspedes


fl-costa-deliziosa-lauderdale-debut-20150526

Maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai.

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes no mês de fevereiro, ao alcançar o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score – métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa. Com o índice acima de 50%, o resultado já é considerado excelente num intervalo que vai de -100% a 100%.

“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse cenáriocomprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, VP sênior de Vendas da Costa.

Em nota, a Costa informou que o maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. “Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação daqueles que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.”

“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos ansiosos pelo retorno do Costa Victoria durante a primavera e o verão europeu. Além disso, teremos outras inovações que serão implementadas nas áreas de entretenimento e gastronomia em nossa frota”, destaca Giuseppe Carino, vice-presidente de Guest Experience & Vendas a Bordo da Costa Cruzeiros.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Amazônia versão butique
Next Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho

Suggested Posts

Slaviero Slim Cuiabá Depois de 3 anos de operação, o Slaviero Slim Cuiabá chega a seu pico de ocupação, tendo alcançado 90% em julho passado. Administrado pela Slaviero Hotéis na operação, o hotel tem desde a ideia da concepção do projeto e passando por toda a construção do empreendimento, a participação efetiva e consistente da …

0 6

A competição do homem-pássaro definia quem era o próximo rei da ilha. Mostrando sua força, resistência e intuição, características fundamentais para que pudesse vencer Por Carlos Marcondes Não há nada de lenda na história do homem-pássaro, para o povo da Ilha de Páscoa, foi bem real, onde os chefes de cada clã da ilha se reuniam na véspera …

0 6

Envie para um amigo: Foto: Pixabay/renatolss0 Turismo no Santuário de Aparecida, em São Paulo, será um dos cases apresentados no congresso Edição do DT com agências Com iniciativa da Arquidiocese de Salvador e apoio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), acontece entre os dias 9 e 12 de maio, no Fiesta Convention Center, o …

0 7

Comentários