Costa celebra nível recorde de satisfação de hóspedes


fl-costa-deliziosa-lauderdale-debut-20150526

Maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai.

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes no mês de fevereiro, ao alcançar o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score – métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa. Com o índice acima de 50%, o resultado já é considerado excelente num intervalo que vai de -100% a 100%.

“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse cenáriocomprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, VP sênior de Vendas da Costa.

Em nota, a Costa informou que o maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. “Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação daqueles que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.”

“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos ansiosos pelo retorno do Costa Victoria durante a primavera e o verão europeu. Além disso, teremos outras inovações que serão implementadas nas áreas de entretenimento e gastronomia em nossa frota”, destaca Giuseppe Carino, vice-presidente de Guest Experience & Vendas a Bordo da Costa Cruzeiros.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Amazônia versão butique
Next Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho

Suggested Posts

Hotel possui business center, academia, piscina, estacionamento com manobrista, restaurante e recepção 24h A Results Hotelaria anunciou a incorporação de seu novo empreendimento da rede Travel Inn. Desde o dia 1º de abril, o Travel Inn Osasco está operando com a nova bandeira. Localizado na 5ª maior cidade do estado de São Paulo, a unidade …

0 6

Turistas de Brasil, Argentina e Chile representam mais da metade das chegadas no primeiro trimestre de 2018 A indústria de turismo da Jamaica registrou aumento de 15% no número de turistas proeminentes da América Latina no primeiro trimestre de 2018. Entre janeiro e março, o país recebeu 9 mil chegadas de via aérea. Os países …

0 14

Vinicius Lummertz, ministro do Turismo O plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, deve votar nesta terça (12) o Projeto de Lei 2.724/2015 que prevê a modernização da Lei Geral do Turismo, a transformação da Embratur em uma Agência Brasileira de Promoção do Turismo e a abertura das empresas aéreas ao capital estrangeiro. Com a …

0 5

Comentários