Corpus Christi: São Paulo e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado


Capital argentina lidera lista de destinos internacionais, seguida por Santiago e Montevidéu

Capital argentina lidera lista de destinos internacionais, seguida por Santiago e Montevidéu

Segundo dados levantados pelo Voopter, São Paulo e Buenos Aires lideram as listas de destinos mais procurados para o feriado de Corpus Christi, no dia 31 de maio. Segundo o Ministério do Turismo, somando as previsões com as viagens realizadas durante o Dia do Trabalho, serão injetados R$ 9 bilhões na economia.

“Percebemos que a indústria do turismo vem crescendo nos últimos meses. A retomada do crescimento teve início ainda em 2017, principalmente no segundo semestre, e se mostrou firme e contínua nestes primeiros quatro meses de 2018. O fato é que o brasileiro voltou a viajar, seja a negócios ou lazer”, afirmou Pattersom Paiva, CEO da Voopter.

A demanda por voos nacionais em companhias aéreas brasileiras cresceu 3,4% no primeiro trimestre. A oferta apresentou alta de 2,2% de janeiro a março. Ao todo, 23 milhões de passageiros foram transportados nos primeiros meses do ano.

Confira a lista de destinos mais pesquisados para o feriado:

Destinos nacionais

Destinos internacionais

São Paulo

Buenos Aires, Argentina

Rio de Janeiro

Santiago, Chile

Porto Alegre

Montevidéu, Uruguai

Brasília

Miami, EUA

Florianópolis

Mendoza, Argentina
Fortaleza

Nova York, EUA

Salvador

Cusco, Peru
Curitiba

Punta Cana, Rep. Dominicana

Recife

Punta del Este, Uruguai

Foz do Iguaçu

Assunção, Paraguai

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Lançamento do 1° Festival Gastronômico Brasileiro dos EUA acontece neste mês
Next Sedetur promove capacitação de agentes em São Paulo

Suggested Posts

Por Vitória Ruano, repórter do DT Royal Palm Tower é considerado o mais completo e abrangente complexo do Brasil Na sexta-feira (10), foi inaugurado o Royal Palm Tower – Anhanguera, hotel de categoria upper-midscale.  Evento contou com a participação de cerca de 360 convidados, entre eles empreendedores, autoridades locais e imprensa. O empreendimento está localizado …

0 6

Mesmo sofrendo com a passagem do furacão Irma, em setembro, estado estabeleceu recorde A Flórida bateu recorde de turistas em 2017. Foram 116,5 milhões de visitantes, um aumento de 3,6% em relação a 2016. De acordo com o governador Rick Scott, a indústria turística da região emprega mais de 1,4 milhão de pessoas. Nos 18 …

0 4

Envie para um amigo: Rede foi uma das primeiras a criar esse programa de fidelidade no Brasil (publicado dia 15 de junho) Por Paulo Atzingen, do Rio de Janeiro* Em tempos de relacionamentos virtuais, competitividade acirrada e restruturação dos modelos de abordagem de cliente, o grupo Othon de Hotéis tem como uma de suas várias …

0 97

Comentários