Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa


Um total de quatro prêmios para Austrian Airlines, Lufthansa e SWISS este ano no Business Traveller Awards

Um total de quatro prêmios para Austrian Airlines, Lufthansa e Swiss este ano no Business Traveller Awards

Na premiação Business Traveller Awards, realizada em Frankfurt, na Alemanha, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa ficaram com os três primeiros lugares na categoria “Melhor companhia aérea para passageiros a negócios nas rotas Alemãs e Europeias”. Pelo quinto ano consecutivo, a Swiss ficou com o primeiro lugar nesta categoria, seguida pela Lufthansa e Austrian Airlines em segundo e terceiro lugar respectivamente. O site Lufthansa.com ganhou o prêmio na categoria “Melhor serviço de internet para passageiros a negócios”.

“As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão alinhando o desenvolvimento de seus produtos em direção às necessidades atuais e futuras dos clientes. Nós individualizados e digitalizamos a experiência do cliente ao longo de toda a cadeia de viagem e assim redefinimos premium. O fato de Swiss, Austrian Airlines e Lufthansa ocuparem os três primeiros lugares na Europa mostra que os clientes gostaram destes investimentos tanto quanto dos serviços oferecidos pelos nossos colaboradores”, disse Andreas Otto, CCO  da  Austrian Airlines e responsável por gerenciamento de produtos de todas as companhias aéreas premium do Grupo Lufthansa. “Graças à nossa excelente malha aérea, passageiros viajando a negócios podem chegar a cerca de 300 destinos em todo o mundo de maneira rápida e eficiente através dos nossos hubs”, destaca.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous App do Valle Nevado permite monitoramento da montanha em tempo real
Next Curio Collection by Hilton chega na Costa Rica; veja fotos

Suggested Posts

Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend BRASÍLIA, DF – Após dois anos morando nos EUA, Luis Paulo Luppa está definitivamente de volta ao Brasil. O diretor geral do Grupo Trend passa a concentrar todos os seus esforços na nova sede da empresa, localizada em Santo André, mesma região em que outros escritórios ligados …

0 7

Além do NDC é uma iniciativa de inovação criada para impulsionar o avanço da indústria” A Sabre Corporation firmou acordos com American Airlines, American Express Global Business Travel, Carlson Wagonlit e Flight Center, que passam a fazer parte do programa “Além do NDC” como parceiros de lançamento. Em nota, a Sabre informa que “O Além …

0 7

Renato Franklin, CEO da Movida A Movida é a nova máster franqueadora da Avis Budget no Brasil. A companhia assinou nesta quinta-feira (30) uma carta de intenções com o Avis Budget Group para uma aliança estratégica de dez anos, renovável por mais dez. O acordo prevê ainda que a Movida pode incluir as marcas Avis …

0 42

Comentários