Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018


Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Com mais de 700 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, a Best Buy Hotel tem como filosofia não a venda de hospedagem, mas sim o serviço prestado aos agentes de viagens. São cinco anos de atuação no mercado e cerca de 600 mil room nights comercializadas por ano. Para 2018, o CEO da empresa, Victor van Oorschot, espera um incremento de 40% em relação ao ano passado.

“Somos a maior consolidadora de hotéis da América Latina, mas o nosso principal ativo é a estrutura. Resolvemos focar em uma coisa que o mercado esqueceu, o atendimento”, disse o executivo em entrevista ao M&E. “Temos um departamento de back office muito bem estruturado. Reconfirmamos 100% das nossas reservas e temos um call center que faz todo o trabalho de pós-vendas”, complementou.

BUSINESS INTELIGENCE

Oorschot falou ainda do departamento de Business Inteligence da empresa. De acordo com ele, a análise de dados permite entender melhor o perfil de cada cliente. “Com isso, conseguimos contribuir com as agências e operadoras que compram conosco com dados como sazonalidade, perfil e destino”, ressaltou. “Cortamos a relação cliente x fornecedor e transformamos isso em parceria”, completou.

PRODUTOS

Atualmente 2,1 mil agências e operadoras compram da Best Buy no Brasil, além de cerca de 80 clientes internacionais. Do total de room nights vendidos, cerca de 80% são em hotéis fora do Brasil e a estratégia, segundo Oorschot é ampliar a participação no Brasil e na América do Sul como um todo. “Também vendemos bastante o Brasil para fora, pois para os operadores estrangeiros é muito difícil comprar dos hotéis daqui. Estamos preparando uma aquisição na América do Sul que aumentará o nosso portfólio”, revelou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”
Next CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos

Suggested Posts

Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH Dona de um portfólio de 40 hotéis, a rede hoteleira ICH iniciou um processo de expansão que lhe garantirá lugar entre as quatro maiores players do segmento do país. O plano prevê a inauguração 11 novas unidades nos próximos dois anos, totalizando 50. A expansão vem em um momento …

0 11

Meliá Hotels International expande sua presença no mercado árabe A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis nos Emirados Árabes e no Marrocos. O primeiro deles é o Desert Palm Dubai. O hotel possui 38 apartamentos, suítes e villas espaçosas, uma escola de equitação e campos de pólo, além de uma completa oferta …

0 17

Número de embarques e desembarques foi 15% no período em comparação a 2017 (Foto: Divulgação) Segundo levantamento feito pela Sinart, administradora do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, o número de embarques e desembarques no primeiro trimestre deste ano cresceram 15% em comparação a 2017. Entre janeiro e abril do ano passado, foram registrados 227.979 desembarques …

0 8

Comentários