Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018


Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Com mais de 700 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, a Best Buy Hotel tem como filosofia não a venda de hospedagem, mas sim o serviço prestado aos agentes de viagens. São cinco anos de atuação no mercado e cerca de 600 mil room nights comercializadas por ano. Para 2018, o CEO da empresa, Victor van Oorschot, espera um incremento de 40% em relação ao ano passado.

“Somos a maior consolidadora de hotéis da América Latina, mas o nosso principal ativo é a estrutura. Resolvemos focar em uma coisa que o mercado esqueceu, o atendimento”, disse o executivo em entrevista ao M&E. “Temos um departamento de back office muito bem estruturado. Reconfirmamos 100% das nossas reservas e temos um call center que faz todo o trabalho de pós-vendas”, complementou.

BUSINESS INTELIGENCE

Oorschot falou ainda do departamento de Business Inteligence da empresa. De acordo com ele, a análise de dados permite entender melhor o perfil de cada cliente. “Com isso, conseguimos contribuir com as agências e operadoras que compram conosco com dados como sazonalidade, perfil e destino”, ressaltou. “Cortamos a relação cliente x fornecedor e transformamos isso em parceria”, completou.

PRODUTOS

Atualmente 2,1 mil agências e operadoras compram da Best Buy no Brasil, além de cerca de 80 clientes internacionais. Do total de room nights vendidos, cerca de 80% são em hotéis fora do Brasil e a estratégia, segundo Oorschot é ampliar a participação no Brasil e na América do Sul como um todo. “Também vendemos bastante o Brasil para fora, pois para os operadores estrangeiros é muito difícil comprar dos hotéis daqui. Estamos preparando uma aquisição na América do Sul que aumentará o nosso portfólio”, revelou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”
Next CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos

Suggested Posts

Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas CVB Os países sul-americanos, sobretudo o Argentina, vêm sendo um dos focos de Porto de Galinhas na captação turística. Aposta esta que garantiu 80% de ocupação hoteleira durante todo o ano de 2017. E um dos fatores que mais impulsionaram estes bons resultados foi a conectividade aérea …

0 4

O hotel temático será construído na cidade de Columbus, em Ohio, e tem previsão para ser inaugurado no final de 2018 Por Ariene Leite access_time 20 mar 2018, 18h58 – Publicado em 20 mar 2018, 18h50 Quarto do Hotel The DogHouse (divulgação/Divulgação) A BrewDog, empresa escocesa de cerveja artesanal, anunciou que irá construir o primeiro hotel …

0 5

Detalhes Categoria: Aviação Publicado: 31 Janeiro 2018 Antonoaldo Neves é o novo presidente executivo da TAP, tendo sido aprovado pela unanimidade dos acionistas na assembleia-geral que decorreu em Lisboa, com a eleição dos órgãos sociais em agenda. Antonoaldo Neves sucede a Fernando Pinto, que ocupou …

0 2

Comentários