Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018


Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel

Com mais de 700 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, a Best Buy Hotel tem como filosofia não a venda de hospedagem, mas sim o serviço prestado aos agentes de viagens. São cinco anos de atuação no mercado e cerca de 600 mil room nights comercializadas por ano. Para 2018, o CEO da empresa, Victor van Oorschot, espera um incremento de 40% em relação ao ano passado.

“Somos a maior consolidadora de hotéis da América Latina, mas o nosso principal ativo é a estrutura. Resolvemos focar em uma coisa que o mercado esqueceu, o atendimento”, disse o executivo em entrevista ao M&E. “Temos um departamento de back office muito bem estruturado. Reconfirmamos 100% das nossas reservas e temos um call center que faz todo o trabalho de pós-vendas”, complementou.

BUSINESS INTELIGENCE

Oorschot falou ainda do departamento de Business Inteligence da empresa. De acordo com ele, a análise de dados permite entender melhor o perfil de cada cliente. “Com isso, conseguimos contribuir com as agências e operadoras que compram conosco com dados como sazonalidade, perfil e destino”, ressaltou. “Cortamos a relação cliente x fornecedor e transformamos isso em parceria”, completou.

PRODUTOS

Atualmente 2,1 mil agências e operadoras compram da Best Buy no Brasil, além de cerca de 80 clientes internacionais. Do total de room nights vendidos, cerca de 80% são em hotéis fora do Brasil e a estratégia, segundo Oorschot é ampliar a participação no Brasil e na América do Sul como um todo. “Também vendemos bastante o Brasil para fora, pois para os operadores estrangeiros é muito difícil comprar dos hotéis daqui. Estamos preparando uma aquisição na América do Sul que aumentará o nosso portfólio”, revelou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”
Next CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos

Suggested Posts

Ação convida personalidades espanholas a mostrar atrativos do país em até 10 segundos A Turespaña, órgão de turismo do governo espanhol, está lançando a campanha #spainin10sec. A ação desafia personalidades de cultura e esportes do país a convidarem turistas e contarem suas experiências em até dez segundos. O tenista Rafael Nadal e as atrizes Elsa …

0 29

Envie para um amigo: por Adriana Reis (especial para o DIÁRIO) Imagine poder estar na Índia, na China, na França e na Suíça em um só dia! Essa é apenas uma das magias do Mandarin Oriental de Genebra. Mandarin Oriental Genebra | © Crédito: Paulo Panayotis | Adriana Reis ©oqvpm Aqui luxo é vivenciar várias …

0 20

Sala de descanso nas Termas do Araxá, MG A Rede Tauá anunciou, na última sexta-feira (31), sua nova tarifa “Termas Inclusive”. A iniciativa prevê um procedimento por dia, por pessoa, nas Termas do Tauá Grande Hotel, em Araxá, Minas Gerais. As termas oferecem massagens exclusivas e banhos preparados com águas termais (água sulfurosa ou radioativa), …

0 6

Comentários