CNC participa de seminário sobre mercado hoteleiro e gastronomia


A rede espera se aproximar dos agentes de viagens

Confederação e Senac promovem seminário para discutir como o setor hoteleiro pode crescer fazendo o melhor uso da gastronomia no Sirha 2018

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) vai participar de mais uma edição do Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação (Sirha) no Brasil, que acontece entre os dias 14 e 16 de março, no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, na capital paulista.

Durante o evento, em parceria com o Senac e apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), será realizado o Seminário Gastronomia Saberes e Sabores: A Hotelaria Põe a Mesa. Ao longo dos três dias, serão ministradas palestras sobre inovação, governança nos meios de hospedagem, food styling e transformação da sociedade pela gastronomia, entre outras.

Serão, ao todo, nove palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação. Entre eles, o chef Alessandro Nicola, a fotógrafa especializada em Gastronomia Luna Garcia e a consultora de Hotelaria Luciana Tebar. Ao final de cada palestra, a plateia terá oportunidade de debater com os convidados.
Veja a programação completa:

14 de março 15 de março 16 de março
14h Inovação em gastronomia Conexão do homem com a natureza Valorização dos sabores e saberes da Mantiqueira
Graco Terceiro Neto P. Miranda  Ailin Aleixo Vitor Costa Pompeu, Ricardo Barbosa e Vitor Rabelo
16h  Gastronomia: experiência afetiva A transformação da sociedade pela gastronomia Food styling
 Michele Novembre João Lima e Ivan Prado Daniela Narciso e Luna Garcia
18h Food-service: inovações tecnológicas na busca de resultados Pódio na gastronomia A importância da governança nos meios de hospedagem
Alessandro Nicola Samara Trevisan Coelho  Luciana Tebar

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Mylene Keiko deixa Promo Inteligência Turística
Next ABIH Nacional inicia agenda de divulgação do Conotel 2018

Suggested Posts

Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a saída de Luis Sobrinho da Air Europa no Brasil e o retorno de Daniel Guijarro como diretor de Vendas da Bourbon Hotéis & Resorts. Air Europa …

0 8

Victor Oorschot e a sua equipe da Best Buy Hotel Com mais de 700 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, a Best Buy Hotel tem como filosofia não a venda de hospedagem, mas sim o serviço prestado aos agentes de viagens. São cinco anos de atuação no mercado e cerca de 600 mil room nights …

0 12

Luis Paulo Luppa durante a abertura da Convenção de Vendas da Trend Operadora O Grupo Trend iniciou nesta quinta-feira (07) sua Convenção de Vendas 2018, com o tema Geração Valor. O encontro reúne 150 colaboradores no Casa Grande Hotel Guarujá, localizado no litoral paulista, e se estende até domingo (10). O objetivo é fortalecer ainda …

0 83

Comentários