Claude Blanc é o novo diretor de portfólio da WTM


WTM-LA - logo

A Reed Exhibitions anunciou o nome de Claude Blanc como novo diretor global de portfólio da WTM. Blanc responderá pelos eventos WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market. No Brasil, Luciane Leite continua à frente da direção do evento latino-americano com reporte ao executivo francês.

Blanc assumiu a posição neste mês, trazendo uma vasta experiência na indústria de viagens e hospitalidade. Em seus mais de 25 anos de experiência, o executivo é co-fundador da Travel & Co, empresa que constituiu há dez anos e, atualmente, segue como acionista. Atuou como diretor da agência digital TUI France e foi diretor da Rosenbluth International para a Europa. Blanc também teve passagem no mercado de timeshare, onde atuou como diretor executivo da RCI França.

Com presença confirmada para a WTM London, entre os dias 5 e 7 de novembro, o executivo confirma agenda em São Paulo, entre 26 e 30 de novembro, para encontro comerciais e de relacionamento.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Agentes Flytour viajam para Serra Gaúcha em famtour
Next Combustível dos aviões em Guarulhos supera preços de maiores aeroportos do mundo

Suggested Posts

Das agências com edição do DT De acordo a pesquisa realizada pelo Booking.com, empresa holandesa de e-commerce de viagens pelo mundo, os brasileiros têm optado cada vez mais por destinos que ofereçam estrutura relacionada à saúde e tranquilidade. Em 2017, 13% consideravam esse um fator relevante. O índice subiu para 21% em 2018. E foi …

0 18

Religião católica é a que mais mobiliza fiéis na região A Abav-PR reservou um espaço de sua programação para promover o painel sobre Turismo Religioso no 24º Salão Paranaense de Turismo. O objetivo é estimular a discussão sobre o tema, incentivando vendas e retorno ao setor. O evento acontece de 26 a 28 de abril, …

0 12

Voos serão realizados de Campinas à Paris A Azul anuncia nesta quinta-feira (29) uma parceria com a Aigle Azur, companhia aérea francesa, para aproximar ainda mais os brasileiros de Paris. Em julho deste ano, as companhias já estarão operando voos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, à capital francesa. “Esse voo representa mais um grande …

0 58

Comentários