Brand USA lança nova plataforma digital


Novo site possui ferramentas e design otimizados pra o trade

Novo site possui ferramentas e design otimizados pra o trade

O Brand USA anunciou o lançamento de seu novo site para o trade: VisitTheUSA.com/TravelTrade. A nova plataforma foi feita especialmente para o profissional de viagens, com um portal informativo e otimizado nos serviços de vendas.

“A empresa entende a importância do trade e trabalhamos para criar um site que reflita verdadeiramente as necessidades, interesses e desejos do mercado de turismo. Este novo desenvolvimento digital permitirá que o Brand USA se conecte melhor e ofereça uma plataforma atrativa para todos os profissionais da indústria do turismo”, afirma Cathy Domanico, vice-presidente de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA.

Criado para atender as demandas do trade, o novo site possui as seguintes melhorias:

• Design otimizado, para melhorar a experiência do usuário em tablets e smartphones.

• Acesso direto ao Brand USA Trip Kit, um recurso útil para a inspiração e informação de viagens pelos Estados Unidos, incluindo itinerários sugeridos (começando nas principais cidades e portões de entrada, e expandindo para explorar destinos adicionais) e várias fotos dos destinos

• Calendário corporativo que destaca as atividades e eventos do Brand USA com até cinco anos de antecedência

• Informações e conselhos sobre como viajar para os Estados Unidos, incluindo uma visão geral das políticas de viagens dos EUA

• Diretório expandido de operadores de turismo receptivo

• Detalhes de contato das agências de representação internacional do Brand USA

• Nova ferramenta ‘USA Trip Planner

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Workshop “Conexão Pernambuco” é promovido pela Setur-PE; veja fotos
Next CEO afirma que Delta seria canditada “prime” no lançamento de novo jato da Boeing

Suggested Posts

Evento premiou representantes que se destacaram na hotelaria em 2017 A Latam Travel, operadora de turismo da Latam, realizou em São Paulo um encontro com cerca de 80 representantes de hotéis e receptivos parceiros do Brasil. Durante o evento, a empresa fez uma rodada de negócios e apresentou os resultados de 2017. Além disso, a …

0 14

Objetivo é que cada destino tenha aumento de cerca de 25% das vendas no primeiro ano do projeto A Latam Travel acaba de lançar o projeto “Destinos Latam Travel”, que destaca Fortaleza (CE) e Foz do Iguaçu (PR) como duas das rotas nacionais estratégicas da operadora e com grande potencial de vendas para os próximos …

0 5

A atriz contou com detalhes um pouco da sua experiência no destino mexicano Por Giovanna Lancellotti Quando fala em México, praias e paraísos litorâneos, tinha uma ideia já formada na cabeça. Mas quando cheguei em Riviera Nayarit fiquei realmente impressionada com tamanha beleza deste lugar e fui logo procurando saber tudo sobre aquele paraíso até …

0 125

Comentários