Bob Santos assume Secretaria Nacional do MTur


Bob Santos e Deputado Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo na Câmara Federal

Bob Santos e Deputado Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo na Câmara Federal

Nesta terça-feira (15), Bob Santos toma posse como novo Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do MTur. Até então, Santos ocupava o cargo de secretário-executivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, do Congresso Nacional.

Bob Santos assume o cargo que era de Teté Bezerra, que foi nomeada presidente da Embratur nas últimas semanas. Santos atuou como coordenador da FrenTur e trabalha na Câmara Federal há 27 anos.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves
Next Hotéis investem no crescimento de reservas diretas e atualizações móveis

Suggested Posts

Entre as rotas mais recentes da companhia, está o trecho Panamá-Belize, um segredo da América Central que está pronto para ser revelado Por Thelma Lavagnoli O último carimbo do meu passaporte foi Belize que, vamos ser sinceros, muita gente nem sabe onde fica… Pois bem: é América Central, com direito a costa banhada pelo Caribe …

0 43

Vinicius Lummertz, ministro do Turismo, foi um dos articuladores do processo de simplificação na concessão de vistos para o país Segundo dados divulgados pelo Ministério de Relações Exteriores, o número de concessões de vistos eletrônicos para o Brasil cresceu 49% em abril deste ano, em comparação ao mesmo período de 2017. O Ministério do Turismo estima …

0 4

Avianca terá três voos diários entre Bogotá e SP A Avianca decidiu adiar em 30 dias o início do terceiro voo diário entre Bogotá e São Paulo/GRU. Até então, o voo começaria no dia 01 de junho. Agora, a companhia pretende iniciar a operação no dia 01 de agosto. Este que será o terceiro voo …

0 5

Comentários