Bob Santos assume Secretaria Nacional do MTur


Bob Santos e Deputado Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo na Câmara Federal

Bob Santos e Deputado Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo na Câmara Federal

Nesta terça-feira (15), Bob Santos toma posse como novo Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do MTur. Até então, Santos ocupava o cargo de secretário-executivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, do Congresso Nacional.

Bob Santos assume o cargo que era de Teté Bezerra, que foi nomeada presidente da Embratur nas últimas semanas. Santos atuou como coordenador da FrenTur e trabalha na Câmara Federal há 27 anos.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves
Next Hotéis investem no crescimento de reservas diretas e atualizações móveis

Suggested Posts

Latam altera regras para mudança de voos para o mesmo dia A Latam Airlines Brasil, a partir de agosto, fará mudanças em seus perfis tarifários que estenderão o serviço de postergação de voos para mais clientes. Outra alteração será a cobrança para a antecipação e a seleção de assentos em todos os seus voos domésticos. …

0 7

Parte do portfólio da InterContinental Hotels Group (IHG) desde 2015, a Kimpton Hotels & Restaurants vem crescendo rapidamente fora dos Estados Unidos. A expansão concretiza os planos da IHG em alçar a rede – pioneira no segmento boutique dos Estados Unidos – à escala global. Conhecida por seus hotéis de design apurado, serviço acolhedor e …

0 7

Na ilha de Cousin, o Conservation Boot Camp atrai os interessados em ecoturismo Por Redação A ilha Cousin, que pertence ao arquipélago de Seychelles no Oceano Índico, oferece uma experiência muito diferente aos viajantes interessados em ecoturismo. O local tem um acampamento que ensina sobre conservação da natureza chamado Conservation Boot Camp. Ele é um …

0 6

Comentários