Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”


Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

A Bedsonline marcou presença na 40ª edição da Aviesp Expo com sua equipe comercial reforçando a importância do mercado do interior de São Paulo no share da empresa.

“Conquistamos este mercado aos poucos desde a nossa chegada ao Brasil. O público do interior é muito importante para nós, pois é nosso segundo mercado, atrás apenas da capital. Por isso temos quatro executivos trabalhando somente para esta região”, destaca Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline.

A empresa, que reforçou sua equipe comercial no fim de 2017, tem uma meta de crescer 25% em faturamento e cliente até setembro, mês que marca o fim do ano fiscal.

“Nós passamos a comercializar também aluguel nacional de carros, o que vem sendo muito positivo neste ano e já está sendo bem comercializado. Os resultados vêm sendo muito positivos e estamos dentro da nossa meta”, ressalta a executiva.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Aviesp confirma feira em 2019: “Continuaremos com o nosso evento”, diz Santos
Next Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018

Suggested Posts

Melhorias na infraestrutura, novas marcas, parcerias, celebração de 30 anos e novos embaixadores estão entre as novidades Por Redação Prestes a dar início à sua 30ª temporada de neve em 22 de junho de 2018, o Valle Nevado Ski Resort Chile apresentou as novidades que trará esse ano a seus visitantes. Confira o que vem por …

0 13

Envie para um amigo: REDAÇÃO DO DIÁRIO – (RETRO 2017 – publicado em 10 de julho) A suspensão da confecção de passaportes solicitados após 27 de junho passado por falta de recursos na Polícia Federal tem frustrado muitas pessoas, pois essas já estavam com as passagens e as viagens planejadas. Há uma semana a Comissão Mista …

0 5

A data de 30 de março parece ter sido escolhida de forma cirúrgica, visto que coincide com a véspera do feriado de Páscoa na França Está confirmado. Os próximos dia 23 e 30 de março serão de transtornos para os passageiros da Air France, por conta da greve anunciada pelos sindicatos no fim da última …

0 3

Comentários