Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”


Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

A Bedsonline marcou presença na 40ª edição da Aviesp Expo com sua equipe comercial reforçando a importância do mercado do interior de São Paulo no share da empresa.

“Conquistamos este mercado aos poucos desde a nossa chegada ao Brasil. O público do interior é muito importante para nós, pois é nosso segundo mercado, atrás apenas da capital. Por isso temos quatro executivos trabalhando somente para esta região”, destaca Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline.

A empresa, que reforçou sua equipe comercial no fim de 2017, tem uma meta de crescer 25% em faturamento e cliente até setembro, mês que marca o fim do ano fiscal.

“Nós passamos a comercializar também aluguel nacional de carros, o que vem sendo muito positivo neste ano e já está sendo bem comercializado. Os resultados vêm sendo muito positivos e estamos dentro da nossa meta”, ressalta a executiva.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Aviesp confirma feira em 2019: “Continuaremos com o nosso evento”, diz Santos
Next Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018

Suggested Posts

Omnibees e Aruba, finalistas da 10ª edição do Amigos da Trend Agentes de viagens, fornecedores e executivos. O cenário não é de uma feira de turismo e muito menos de um treinamento e capacitação, mas sim a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A casa do tricolor gaúcho foi o palco da 10ª edição do …

0 41

O já famoso ritual de jogar a garrafa contra o casco do navio A Crystal River Cruises recebeu oficialmente o seu mais novo navio durante cerimônia em Amsterdã. Para o lançamento do Crystal Debussy, estiveram presentes Tom Wolber, presidente e CEO da Crystal, Walter Littlejohn, VP da Crystal, e a atriz da Broadway, Rachel York, …

0 5

Primeira etapa do projeto passa por aldeias históricas e pelo Alto Alentejo Portugal vem trabalhando a sustentabilidade como conceito de turismo e anunciou o lançamento de circuitos turísticos feitos em automóveis 100% elétricos, em regiões menos exploradas, mas muito características e genuínas, de grande riqueza cultural, paisagística, patrimonial e gastronômica, além do máximo cuidado ambiental. …

0 8

Comentários