Bedsonline: “Interior de SP é nosso segundo maior mercado”


Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

A Bedsonline marcou presença na 40ª edição da Aviesp Expo com sua equipe comercial reforçando a importância do mercado do interior de São Paulo no share da empresa.

“Conquistamos este mercado aos poucos desde a nossa chegada ao Brasil. O público do interior é muito importante para nós, pois é nosso segundo mercado, atrás apenas da capital. Por isso temos quatro executivos trabalhando somente para esta região”, destaca Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline.

A empresa, que reforçou sua equipe comercial no fim de 2017, tem uma meta de crescer 25% em faturamento e cliente até setembro, mês que marca o fim do ano fiscal.

“Nós passamos a comercializar também aluguel nacional de carros, o que vem sendo muito positivo neste ano e já está sendo bem comercializado. Os resultados vêm sendo muito positivos e estamos dentro da nossa meta”, ressalta a executiva.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Aviesp confirma feira em 2019: “Continuaremos com o nosso evento”, diz Santos
Next Com foco no atendimento, Best Buy quer crescer 40% em 2018

Suggested Posts

O “Destination Wedding” ou Destino de Casamento, como vem sendo chamado este modelo de cerimônia, requer logística apropriada, tanto para a cerimônia como para organizar todos os detalhes e embarques dos noivos e dos convidados. Não por acaso, a CVC, operadora de viagens, está incluindo serviço especializado para viagens desta natureza em algumas localidades, entre …

0 9

REDAÇÃO com agências e EDIÇÃO DO DT Foi lançado nesta terça-feira (26) em São Paulo mais um produto para incrementar o turismo receptivo da maior cidade da América Latina: o Rota do Futebol. O projeto surgiu da união dos operadores dos tours das Arenas: Allianz Parque Experience, Casa do Povo-Arena Corinthians, Morumbi Tour-São Paulo FC …

0 65

A Norwegian Cruise Line anunciou mudanças em seus itinerários de 2019 e 2020 para aproveitar a forte demanda global em destinos de alta procura. O Norwegian Joy, navio irmão do Norwegian Bliss, navegará para o Alasca a partir da primavera de 2019; o Norwegian Pearl, Jewel e Jade expandirão suas ofertas na Europa, Austrália e …

0 9

Comentários