Bahia Principe renova produtos e comemora desempenho no Brasil


Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

A rede Bahia Principe está preparando uma série de novidades para os próximos meses. Dois dos seus principais produtos passarão por uma reformulação para oferecer novas experiência aos hóspedes. O Luxury Ambar, em Punta Cana, será totalmente remodelado. Um dos hotéis mais procurados da rede pelos brasileiros passará por reformas nas áreas comuns e quartos. “Eles serão modernizados e receberão decoração minimalista. É um produto que já estava bem posicionado, mas agora ele terá mais destaque”, afirmou o gerente Comercial para a América Latina, Gustavo Mesa. Ele revelou ainda que até o dia 31 de outubro todas as obras já terão sido entregues.

A outra novidade fica por conta do Bahia Principe Ambar Green, também localizado em Punta Cana. O empreendimento passará por uma reformulação e passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine. Direcionado a casais, ele ganhará um novo conceito, conforme explicou Mesa. “As pessoas pensam que por ser um hotel para adultos não tem recreação. Vamos inserir este novo conceito com uma grande programação e muita animação, além de tarifas atrativas” contou. “A característica principal será a vida dentro do resort, com muito entretenimento”, complementou.

BRASIL

Apesar das oscilações do câmbio neste primeiro semestre, o desempenho dos hotéis da rede no país superaram as expectativas. De acordo com Mesa, até o último mês as vendas para o mercado brasileiro estavam 33% acima se comparados com o mesmo período do ano passado. “Esperamos um 2018 positivo e acima do ano passado. Isso se deve muito ao fato de termos uma representante aqui e ao trabalho que fazemos no dia a dia”, acredita.
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, acredita que o produto all inclusive tem um atrativo único para o público brasileiro. Especialmente neste momento de oscilação do câmbio e incertezas na economia. “O cliente fica mais seguro em saber que não precisará colocar a mão no bolso. O all inclusive tem ficado cada vez mais forte no nosso mercado”, afirmou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Sete dicas para uma viagem de carro confortável de verdade
Next Operadores uruguaios conhecem o Rio Grande do Norte

Suggested Posts

Passeio proporciona uma experiência única com as baleias São poucos os lugares em que se é possível observar baleias jubarte. O La Torre Resort de Porto Seguro pode proporcionar essa experiência única, entre os meses de julho e outubro. Nessa época, as baleias chegam ao litoral baiano para se reproduzir e dar à luz aos …

0 2

Nickolas Anjos e Orsine Junior, da Amazonastur BERLIN – O presidente da Amazonastur, Orsine Junior, revelou duas grandes novidades ao M&E nessa sexta-feira (09). Presente na ITB 2018 como coexpositor, o Amazonas segue com negociações avançadas com Iberia e Air Europa para voos diretos de Madri, além de confirmar um novo navio de cruzeiro passeando …

0 5

Paulo Rezende,country manager da Amadeus no Brasil Como a internet das coisas influencia o Turismo? Esta é uma pergunta que o mercado já se faz há um bom tempo. A resposta exata, porém, ninguém tem. Isso porque as mudanças são constantes, o que faz com que empresas e consumidores busquem se adaptar a novas tecnologias …

0 10

Comentários