Bahia Principe renova produtos e comemora desempenho no Brasil


Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

A rede Bahia Principe está preparando uma série de novidades para os próximos meses. Dois dos seus principais produtos passarão por uma reformulação para oferecer novas experiência aos hóspedes. O Luxury Ambar, em Punta Cana, será totalmente remodelado. Um dos hotéis mais procurados da rede pelos brasileiros passará por reformas nas áreas comuns e quartos. “Eles serão modernizados e receberão decoração minimalista. É um produto que já estava bem posicionado, mas agora ele terá mais destaque”, afirmou o gerente Comercial para a América Latina, Gustavo Mesa. Ele revelou ainda que até o dia 31 de outubro todas as obras já terão sido entregues.

A outra novidade fica por conta do Bahia Principe Ambar Green, também localizado em Punta Cana. O empreendimento passará por uma reformulação e passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine. Direcionado a casais, ele ganhará um novo conceito, conforme explicou Mesa. “As pessoas pensam que por ser um hotel para adultos não tem recreação. Vamos inserir este novo conceito com uma grande programação e muita animação, além de tarifas atrativas” contou. “A característica principal será a vida dentro do resort, com muito entretenimento”, complementou.

BRASIL

Apesar das oscilações do câmbio neste primeiro semestre, o desempenho dos hotéis da rede no país superaram as expectativas. De acordo com Mesa, até o último mês as vendas para o mercado brasileiro estavam 33% acima se comparados com o mesmo período do ano passado. “Esperamos um 2018 positivo e acima do ano passado. Isso se deve muito ao fato de termos uma representante aqui e ao trabalho que fazemos no dia a dia”, acredita.
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, acredita que o produto all inclusive tem um atrativo único para o público brasileiro. Especialmente neste momento de oscilação do câmbio e incertezas na economia. “O cliente fica mais seguro em saber que não precisará colocar a mão no bolso. O all inclusive tem ficado cada vez mais forte no nosso mercado”, afirmou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Sete dicas para uma viagem de carro confortável de verdade
Next Operadores uruguaios conhecem o Rio Grande do Norte

Suggested Posts

Onde se hospedar, quais vinícolas visitar e para onde esticar? Por Lucas Estevam, do estevampelomundo.com.br | @estevampelomundo Melhores esticadasVamos falar de coisa boa? Sim! Vamos falar de viajar para outras cidades bem legais pertinho de Santiago! Com a agência 321Chile, fiz passeios para Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo. Existe também a opção de alugar um carro ou …

0 6

Do caos irresistível na Medina de Marrakesh ao deslumbre religioso na mesquita de Casablanca, do choque sinestésico no curtume de Fez ao silêncio inspirador no Saara, embarcamos em uma jornada de 1.500 quilômetros, dez dias e infinitas lições de vida. Por Rodrigo Cunha Foi no deserto que consegui entender o que significa a expressão “ouvir …

0 14

Nova companhia aérea dos Estados Unidos assina termo para compra de 60 aeronaves A220-300 Uma nova startup de aviação dos Estados Unidos – financiada por um grupo de investidores liderados por David Neeleman – acaba de assinar um Memorando de Entendimento (MoE) para compra de 60 aeronaves Airbus A220-300, que serão entregues a partir de …

0 9

Comentários