AVISO – GRU Airport realiza obras no terminal 2 e interdita, temporariamente, o check-in B


Das agências com edição do DT

Aeroporto Internacional de São Paulo informa que a partir da meia noite do dia 16 de setembro, o check-in B, do Terminal 2, será temporariamente desativado. O ambiente receberá obras de substituição do sistema de bagagens. Com a reforma, os balcões de atendimento das companhias aéreas que operam no local serão desativados. Os atendimentos transferidos para os check-ins C, D e E.

A reforma, com duração prevista de quatro meses, faz parte de mais uma fase das obras de modernização do Terminal 2 (Retrofit), iniciadas logo após a construção do Terminal 3. O objetivo é promover mais conforto e comodidade ao passageiro, além de aumentar a eficiência operacional.

É importante ressaltar que as obras não alteram os horários de funcionamento de lojas e restaurantes localizados no check-in.

Confira abaixo onde estarão localizadas as companhias aéreas durante as obras no Check-in B do Terminal 2:

Check-in C: Air Europa, Delta e Gol (Doméstico/Internacional)

Check-in D: Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Avianca (Doméstico/Internacional) e BoA

Check-in E: Ethiopian e Royal Air Marroc

Fonte: Diário do Turismo

Previous Lummertz pede a futuros governantes um novo olhar sobre Turismo
Next David Barioni deixa SPTuris e Secretaria de Turismo de São Paulo

Suggested Posts

O novo trajeto será operado pelas aeronaves Boeing 787 Dreamliners, em duas classes O International Airlines Group (IAG) confirmou a intenção de negociar uma possível aquisição da Norwegian, uma das maiores low-costs da Europa e que cresce em ritmo acelerado. O conglomerado europeu, que já administra as operações da British, Iberia, Vueling e Aer Lingus, …

0 8

Agentes no La Torre Resort O La Torre Resort de Porto Seguro-BA recebeu um famtour da Visual Turismo de Minas Gerais. Os agentes conheceram as acomodações e espaços comuns do resort baiano como piscinas, bares, deck, parque de eventos, clube de praia e finalizaram a noite no restaurante À La Carte Terra Mia. “É muito …

0 3

Luigi Rotunno e a esposa Renata Righi Uma história inspiradora e lições de um empreendedor de sucesso. É isso que Luigi Rotunno, proprietário do La Torre Resort (BA) e ex-presidente da ABR, traz no seu primeiro livro: Sem Bússola – Inspiração de um empresário para enfrentar a pós-modernidade, lançado na noite desta quinta-feira (26) na …

0 5

Comentários