Avianca Brasil anuncia substituto de Tarcisio Gargioni


Thais Grinber, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni

Thais Grinberg, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni

Em suas redes sociais, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, anunciou o nome de Alberto Weisser como novo vice-presidente de Marketing e Vendas. Na nova estrutura, Carolina Gaete assume a diretoria de Vendas Corporativas e Leandro Cassio a Diretoria de Vendas . Gargioni, por sua vez, assume uma cadeira no Conselho de Administração da companhia.

“Habemus uma nova estrutura comercial! Bem-vindo à família Avianca Brasil Alberto Weisser, novo Vice-Presidente de Marketing e Vendas e Carolina Gaete, nova Diretora de Vendas Corporativas. Parabéns ao novo Diretor de Vendas, Leandro Cássio, pelo trabalho feito e pela merecida promoção”, disse Pedreira em seu Instagram.

Antes da Avianca Brasil, Weisser atuou por 11 anos na Sodexo, onde atuou como vice-presidente e anteriormente como diretor-executivo para o Brasil e América Latina. O executivo tem ainda passagens pelos bancos HSBC e Itaú.

Pedreira também agradeceu Gargioni por seguir na companhia e destacou os desafios futuros da Avianca Brasil. “Muito sucesso para todos neste momento tão importante para todos nós. Tenho a certeza de que voaremos cada vez mais alto”, finalizou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Singapore Airlines volta a operar o voo mais longo do mundo entre Singapura e NY
Next VAI E VEM: Lucimar Reis na CVC Corp e Luis Vargas promovido

Suggested Posts

Avianca lança voo direto e diário de São Paulo para Nova York, com menu assinado pelo chef Thomas Troigros na classe executiva Por Cristiane Sinatura “Olhem pela janela, olhem pela janela”, anuncia em voz alta José Efromovich, fundador da Avianca Brasil, enquanto avança apressado pelo corredor da aeronave para que todos os passageiros escutem e …

0 5

Orlando Souza Presidente Executivo, Alexandre Gehlen Presidente do Conselho de Administração e Manoel Gama vice-presidência administrativa e financeira Em sua primeira Assembleia Geral do ano, realizada hoje, no hotel Prodigy Berrini, o Fohb, elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o período de 2018 até 2021. O Presidente do Conselho de Administração será Alexandre Gehlen, …

0 22

A América Latina obteve um crescimento de de demanda de 5,5%, enquanto a capacidade cresceu 5,8% A Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA) revelou os resultados do tráfego global de passageiros para o mês de abril. A demanda obteve crescimento de 6,2% quando comparado com abril de 2017, enquanto a capacidade cresceu 5,9%. Esta equação …

0 12

Comentários