App do Valle Nevado permite monitoramento da montanha em tempo real


Com o app Valle Nevado dá para curtir o dia inteiro esquiando e ficar bem informado

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para interagir ainda mais com seus hóspedes e visitantes, o Valle Nevado Ski Resort conta com um aplicativo que promete facilitar a vida de seus usuários na montanha. Disponível para as plataformas iOS e Android, o app oferece informações em tempo real direto da montanha – como a quantidade de neve acumulada, o tipo de neve que está nas pistas, a previsão do tempo e a temperatura atual. As webcams com transmissão ao vivo, também disponíveis no site do Valle Nevado, já estão conectadas ao novo aplicativo.

Competição entre si

Os esquiadores e snowboarders amadores que vão em grupo para o resort podem competir entre si, já que o app permite adicionar amigos e oferece estatísticas sobre suas descidas, quando você aciona a opção “gravar track”, e um ranking entre os participantes cadastrados. Dá para curtir o dia inteiro esquiando, conferir os vencedores de cada dia durante o aprés-ski e registrar as fotos mais bacanas. Durante a prática dos esportes, desde que o app do Valle Nevado esteja ativo, é possível acessar a câmera para fazer vídeos ou tirar fotos de dentro dele. Elas ficam salvas no seu perfil e podem ser compartilhadas no Facebook, Twitter, e-mail ou WhatsApp.

Sem sazonalidade

Os “tracks” são gravados conforme a modalidade (esqui alpino, snowboarding, heliski, freestyle snowboard, entre outros), registram as velocidades média e máxima, a distância e o desnível percorridos e também podem ser compartilhados em outros aplicativos. A temporada de inverno é sazonal, mas o aplicativo não, já que ele permite fazer o registro das atividades de verão também, como trekkings e cavalgadas.

O app mobile do Valle Nevado permite que o usuário desbrave a montanha mesmo antes de ir e faça reserva nos hotéis do complexo pelo celular, além de estimular a competição saudável com os desafios propostos ali. Com os amigos adicionados, o usuário pode localizar seus contatos através do GPS para saber pelo mapa em que ponto da montanha estão ou em formato de lista, garantindo uma competição mais divertida.

Para curtir o resort de neve preferido dos brasileiros na América do Sul mesmo antes da viagem, basta baixar o aplicativo para iOS ou Android e começar a explorar a montanha. As reservas de hospedagem também podem ser feitas por telefone (0800 892 1047), e-mailsite, por um dos tour operadores brasileiroscadastrados ou no próprio app.

Sobre o Valle Nevado

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. vallenevado.com/pt | facebook.com/vallenevadobrasil

Fonte: Diário do Turismo

Previous IATA divulga resultados gerais do tráfego de passageiros de maio 2018
Next Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa

Suggested Posts

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e a R1 assinaram, pelo terceiro ano consecutivo, um acordo que prevê equipamentos de última geração fornecidos pela empresa especializada em soluções audiovisuais em todos os eventos organizados pela entidade hoteleira, tais como Encontro Comercial, Encontro de Compras, treinamentos …

0 7

Com a proximidade do campeonato, a única alternativa para quem não conseguiu os ingressos pelos sorteios da FIFA é a compra de hospitality, que custa a partir de 550 dólares A apenas 50 dias para o início da Copa do Mundo, o desempenho da seleção brasileira está aquecendo as vendas. A Stella Barros Turismo, que …

0 11

Cleber Cardoso, diretor executivo do Grupo Prive O Prive Hotéis & Parques está lançando sua nova Central de Reservas, com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento a seu cliente final. O novo espaço fica em Goiânia e acompanha a expansão da rede, que deve chegar a nove empreendimentos até 2020. Hoje, a central conta …

0 26

Comentários