App do Valle Nevado permite monitoramento da montanha em tempo real


Com o app Valle Nevado dá para curtir o dia inteiro esquiando e ficar bem informado

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para interagir ainda mais com seus hóspedes e visitantes, o Valle Nevado Ski Resort conta com um aplicativo que promete facilitar a vida de seus usuários na montanha. Disponível para as plataformas iOS e Android, o app oferece informações em tempo real direto da montanha – como a quantidade de neve acumulada, o tipo de neve que está nas pistas, a previsão do tempo e a temperatura atual. As webcams com transmissão ao vivo, também disponíveis no site do Valle Nevado, já estão conectadas ao novo aplicativo.

Competição entre si

Os esquiadores e snowboarders amadores que vão em grupo para o resort podem competir entre si, já que o app permite adicionar amigos e oferece estatísticas sobre suas descidas, quando você aciona a opção “gravar track”, e um ranking entre os participantes cadastrados. Dá para curtir o dia inteiro esquiando, conferir os vencedores de cada dia durante o aprés-ski e registrar as fotos mais bacanas. Durante a prática dos esportes, desde que o app do Valle Nevado esteja ativo, é possível acessar a câmera para fazer vídeos ou tirar fotos de dentro dele. Elas ficam salvas no seu perfil e podem ser compartilhadas no Facebook, Twitter, e-mail ou WhatsApp.

Sem sazonalidade

Os “tracks” são gravados conforme a modalidade (esqui alpino, snowboarding, heliski, freestyle snowboard, entre outros), registram as velocidades média e máxima, a distância e o desnível percorridos e também podem ser compartilhados em outros aplicativos. A temporada de inverno é sazonal, mas o aplicativo não, já que ele permite fazer o registro das atividades de verão também, como trekkings e cavalgadas.

O app mobile do Valle Nevado permite que o usuário desbrave a montanha mesmo antes de ir e faça reserva nos hotéis do complexo pelo celular, além de estimular a competição saudável com os desafios propostos ali. Com os amigos adicionados, o usuário pode localizar seus contatos através do GPS para saber pelo mapa em que ponto da montanha estão ou em formato de lista, garantindo uma competição mais divertida.

Para curtir o resort de neve preferido dos brasileiros na América do Sul mesmo antes da viagem, basta baixar o aplicativo para iOS ou Android e começar a explorar a montanha. As reservas de hospedagem também podem ser feitas por telefone (0800 892 1047), e-mailsite, por um dos tour operadores brasileiroscadastrados ou no próprio app.

Sobre o Valle Nevado

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. vallenevado.com/pt | facebook.com/vallenevadobrasil

Fonte: Diário do Turismo

Previous IATA divulga resultados gerais do tráfego de passageiros de maio 2018
Next Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa

Suggested Posts

O antigo River Royale passará por uma ampla reforma,ganhará um novo nome e, a partir do ano que vem, ofereceráexperiências luxuosas em cruzeiros pelos rios Dordogne e Garonne A Uniworld divulgou novas informações sobre o seu novo navio, S.S. Bon Voyage, que será lançado na próxima primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará …

0 16

Magda Nassar, presidente da Braztoa A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará, em parceria com a Unibes Cultural, uma série de eventos temáticos gratuitos voltados aos consumidores que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre o universo das viagens e para os agentes que visam alavancar seus negócios a partir dos temas propostos. “A Braztoa …

0 25

A mais nova área da Disney dedicada aos personagens de Toy Story (Matt Stroshane/Divulgação) Toy Story Land, a nova área do parque Hollywood Studios, abre ao público no sábado 30 de junho. Com três brinquedos, um restaurante, dois quiosques de compras e um paisagismo absurdamente colorido, a área inspirada na trilogia de Andy e seus amigos-brinquedos …

0 65

Comentários