Anguilla, St. Maarten, St. Martin e Copa retomam campanha “O Melhor do Caribe”


unnamed

Mercy Moreno, da Copa Airlines, Danielle Roman e Ricardo Roman, da Interamerican, Pedro Heildo, da Copa, Donna Banks, de Anguilla Tourist Board, Christophe Didier, da Copa, Raquel Echandi, de Anguilla Tourist Board, e Karla Guinle, da Copa.

As ilhas de Anguilla, St. Maarten e St. Martin retomaram a campanha “O Melhor do Caribe” em parceria com a Copa Airlines. Aos poucos, aeroportos, portos, hotéis, restaurantes e atrativos voltam a operar plenamente; alguns empreendimentos até anunciam inovações para incrementar o atendimento aos viajantes.

As autoridades das ilhas reuniram-se com a Copa Airlines no Panamá a fim de planejar as novas estratégias para os próximos anos. Durante o encontro, Pedro Heildon, CEO da Copa Airlines, recebeu honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten durante o furacão Irma. A Copa reativou seu voo a St. Maarten em 02 de junho, com três frequências semanais, e em julho ampliará a frequência para quatro voos.

“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que visa a se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, mencionou May-Ling Chun, diretora de turismo do St. Maarten Tourism Bureau;

Fonte: Mercado & Eventos

Previous GBTA Convention San Diego deve receber mais de 7 mil participantes
Next Orlando Magic comemora sucesso de vendas no Brasil com operadores em SP

Suggested Posts

Envie para um amigo: por Regina Diniz*  Vento é quando o ar manda mensagem. É o carinho delicado, desse respirar do ar. Vento no rosto, no cabelo, no corpo todo. Ao perceber e sentir esse abraço, pause o tempo, desapegue-se do celular, desplugue de pensamentos e sentimentos. Só receba. Receba por um instante esse gesto, …

0 15

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul A Azul pretende contratar 120 novos tripulantes para as áreas de call center, aeroportos e setores administrativos da empresa no primeiro semestre de 2018. As vagas serão destinadas, principalmente, a pessoas com os mais variados tipos de deficiência. …

0 17

Colado ao Central Park, o Upper East Side é um bairro muito badalado entre os endinheirados nova-iorquinos. Butiques de luxo e mansões se misturam a um bom punhado de atrações culturais Por Thelma Lavagnoli e Cristiane Sinatura Metropolitan Museum of Art Em poucas horas, o Met proporciona uma viagem no tempo por meio de seus 2 milhões de …

0 5

Comentários