Amadeus e S7 Airlines assinam parceria


Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

A S7 Airlines, segunda maior companhia aérea da Rússia, vai se beneficiar dos sistemas de serviço ao passageiro (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa, que incluí reservas, inventário, e recursos de controle de emissão de tickets e de partidas.

O PSS Amadeus Altéa oferece uma oportunidade para melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens num futuro muito próximo.

“A S7 Airlines é líder de mercado em inovação. Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo a nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A transição para o Amadeus Altéa Passenger Service System permitirá otimizar todos os processos de negócios associados a emissão de tickets aéreos e ao registro de passageiros, bem como automatizar diversas operações manuais. Nós escolhemos o melhor sistema de serviço ao passageiro. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz Tatyana Fileva, CEO do grupo S7.

“Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um excelente serviço ao cliente, adaptado a suas diferentes necessidades”, diz Julia Sattel, Vice-presidente Sênior da Amadeus. “Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, finaliza.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Oceania Cruises lança Voyage Atlas
Next IATA divulga resultados gerais do tráfego de passageiros de maio 2018

Suggested Posts

Destino histórico no exterior (12%) | Destino dos seus sonhos (6%): Itália MARIANA AGUNZI 27/05/2018 02h00 Atire a primeira pedra quem já sabia que ali, na “batata da perna” da bota da Itália, a aproximadamente três horas de Roma, fica uma área cheia de vilarejos e paisagens deslumbrantes tangenciadas pelos montes Apeninos. É que …

0 11

Lançado no Dia Internacional da Mulher, o livro “Bravas Viajantes” (O Viajante, 306 pp., R$ 39,90) reúne histórias de sete mulheres que escolheram viajar sozinhas pelo mundo. As histórias se passam em cinco continentes, e vão desde a jovem que terminou um relacionamento e quer se redescobrir no interior da Bahia, à cega que vai aos …

0 8

Casa Alitalia Catania Divulgação A companhia italiana Alitalia desenvolveu ambientes aconchegantes e acolhedores nos aeroportos de Roma, Milão Linate, Milão Malpensa, Veneza e Catânia. Esses espaços, chamados Casas Alitalia, foram pensados para proporcionar conforto entes da viagem. O objetivo é sempre fazer com que os passageiros de todo o mundo se sintam em uma verdadeira …

0 6

Comentários