Amadeus e S7 Airlines assinam parceria


Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

A S7 Airlines, segunda maior companhia aérea da Rússia, vai se beneficiar dos sistemas de serviço ao passageiro (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa, que incluí reservas, inventário, e recursos de controle de emissão de tickets e de partidas.

O PSS Amadeus Altéa oferece uma oportunidade para melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens num futuro muito próximo.

“A S7 Airlines é líder de mercado em inovação. Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo a nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A transição para o Amadeus Altéa Passenger Service System permitirá otimizar todos os processos de negócios associados a emissão de tickets aéreos e ao registro de passageiros, bem como automatizar diversas operações manuais. Nós escolhemos o melhor sistema de serviço ao passageiro. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz Tatyana Fileva, CEO do grupo S7.

“Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um excelente serviço ao cliente, adaptado a suas diferentes necessidades”, diz Julia Sattel, Vice-presidente Sênior da Amadeus. “Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, finaliza.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Oceania Cruises lança Voyage Atlas
Next IATA divulga resultados gerais do tráfego de passageiros de maio 2018

Suggested Posts

Federico Siri e Roberto Roman, presidente e vice Travel Ace Ao contrário de outros setores da economia, em 2017 a Travel Ace Assistance obteve crescimento recorde de vendas, superior a 50% em relação ao ano anterior. Líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina, alcançou mais de 10 milhões de pessoas assistidas …

0 18

Solução para os problemas só deve ser apresentada no fim do ano A Rolls-Royce corre contra o tempo a fim de achar uma solução para os problemas dos motores Trent 7000, que vêm afetando diretamente as operações do B787-8 e B787-9 Dreamliner da fabricante Boeing. As falhas ligadas a durabilidade do motor levaram companhias como …

0 7

O antigo River Royale passará por uma ampla reforma,ganhará um novo nome e, a partir do ano que vem, ofereceráexperiências luxuosas em cruzeiros pelos rios Dordogne e Garonne A Uniworld divulgou novas informações sobre o seu novo navio, S.S. Bon Voyage, que será lançado na próxima primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará …

0 16

Comentários