Amadeus dá as boas-vindas à Qantas no programa NDC-X


Vendedores de viagens se beneficiarão da tecnologia totalmente automatizada Amadeus para assegurar pagamentos e reconciliações de reservas de hotel rápidos e fáceis

Programa NDC-X Amadeus aproxima companhias aéreas e vendedores de viagens inovadores conectando-os na plataforma de viagens Amadeus habilitada com NDC

Desde o lançamento do programa NDC-X Amadeus, em fevereiro deste ano, a Amadeus tem progredido muito junto às companhias aéreas e vendedores de viagens estimulando avanços com o NDC.

A Amadeus anuncia que a Qantas será uma das companhias aéreas a se unirem ao seu programa NDC-X. A Amadeus se conectará à Plataforma de Distribuição Qantas (QDP) e fornecerá conteúdo NDC para vendedores de viagens. Isso permite que os vendedores de viagens reservem conteúdo NDC em paralelo a outros conteúdos, permitindo mais personalização para os viajantes.

Como parte da parceria de longa data, a Amadeus terá acesso à Plataforma de Distribuição Qantas (QDP) com o objetivo de continuar provendo aos vendedores de viagens todas as ofertas da companhia aérea, via canal de reserva preferencial dos agentes.

“Nosso programa permitirá que as companhias aéreas vendam suas ofertas NDC por meio de qualquer vendedor de viagens do mundo, utilizando nossa plataforma de viagens habilitada para NDC”, diz Gianni Pisanello, VP, NDC-X program, Amadeus. “Estamos animados por ter a Qantas a bordo como parte do nosso programa pioneiro na indústria. O Amadeus Travel Platform foi projetado considerando tanto as necessidades das companhias aéreas quanto dos vendedores de viagens, então, estamos ansiosos para disponibilizar nele o conteúdo NDC. Estamos fazendo grandes avanços e teremos reservas de viagens online em produção ainda neste ano, o que significa que o fluxo completo de reservas ‘comparar, comprar e pagar’ ocorrerá com o uso do padrão NDC”, finaliza.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Casa Alitalia é inaugurado no aeroporto Leonardo da Vinci em Roma
Next Emirates anuncia operação do A380 em Osaka, Japão

Suggested Posts

As animações criadas pelos óculos de realidade virtual levarão os visitantes a um universo feito inteiramente de blocos de LEGO; entenda Por Ariene Leite access_time 6 mar 2018, 17h43 – Publicado em 6 mar 2018, 17h34 chat_bubble_outline more_horiz  (Divulgação/Divulgação) A partir do dia 23 de março, os visitantes da Legoland Florida Resort poderão usufruir da …

0 8

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD no Brasil PETRÓPOLIS, RJ – Entre os parceiros que patrocinam esta 11ª Convenção Schultz, que acontece até a próxima quarta-feira (18) no Rio, está a RCD Hotels, que marca presença no evento com o portfólio do Hard Rock Hotels, uma cadeia conhecida …

0 15

Operação do novo hub está marcada para o dia 03 de maio O mês de maio será histórico para o Ceará. Logo no dia 03 tem início o voo direto entre Fortaleza e Amsterdã, operado pela KLM, e no dia 04 tem inicio o voo entre Fortaleza e Paris, operado pela Air France. Os voos …

0 6

Comentários