Agentes Flytour viajam para Serra Gaúcha em famtour


urante uma semana os parceiros da operadora visitaram a região com direito a todos os pontos turísticos e principais atrações para vender o destino com mais propriedade

Durante uma semana, os parceiros da operadora visitaram a região com direito a todos os pontos turísticos e principais atrações para vender o destino com mais propriedade

Em busca de treinar e capacitar ainda mais seus agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens levou 12 profissionais parceiros para uma semana de imersão e famtour na Serra Gaúcha (RS).  A operadora apresentou todos os diferenciais e opcionais em parceria com alguns dos mais conhecidos fornecedores da região.

“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para a Serra Gaúcha, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora. O executivo destaca, ainda, que o destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, o famtour foi feito como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.

Para este evento, a Flytour MMT convidou 12 agentes parceiros com maior potencial de vendas para a Serra Gaúcha. “A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do mesmo e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, que vai ao encontro do objetivo da operadora em sempre oferecer produtos de qualidade, diferenciados, que sejam rentáveis e atendam à demanda do mercado”, finaliza.

A Flytour MMT Viagens conta com diversos produtos para a Serra Gaúcha, para saber mais acesse o site da operadora ou entre em contato com o representante da sua região.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Embratur se reúne com representantes da ANBTR
Next Claude Blanc é o novo diretor de portfólio da WTM

Suggested Posts

Capital uruguaia recebe pela terceira vez as rodadas de negócios promovidas pela Expan Mais em busca de novidades, capacitação e ampliação dos negócios A edição 2018 do Meeting Brasil teve início nessa terça-feira (31), na cidade de Montevideo, no Uruguai, com 216 participantes. No total, o evento realizado no Radisson Victoria Plaza Hotel recebeu 74 …

0 10

“Investimento confirma a nossa aposta no conceito de bleisure – a união de viagens corporativas e lazer”, afirma Orlando Giglio, diretor do Iberostar no Brasil” (Crédito: DT) O grupo Iberostar aposta no público corporativo e na realização de eventos de todos os portes. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências (Imagem 360º: Gabriel Florez-DT) Para isso, investiu …

0 4

Camila Gastaldelli, da Bares SP (Foto: Hugo Massahiro Okada) Empreendedores dos segmentos de bares e restaurantes também têm espaço dedicado ao segmento na 56ª Equipotel em São Paulo Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer para o DT No primeiro dia da 56ª Equipotel, principal evento destinado aos segmentos de hotéis, spas, bares e restaurantes, realizado …

0 6

Comentários