ABIH Nacional inicia agenda de divulgação do Conotel 2018


Manoel Linhares

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, começou nesta segunda feira, dia 12 de março, por São Luiz, a agenda oficial de divulgação da 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, que acontece de 16 a 18 de maio no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

Terça feira (13), Linhares segue para Teresina (PI) e, para Natal (RN), na quarta, dia 14. No dia 20 vai para o Rio de Janeiro (RJ). No dia 26 estará em Recife (PE); no dia 27, em João Pessoa (PB) e no dia 28 encerra os compromissos do mês de março em Aracaju (SE).

Em abril, inicia sua missão na WTM, em São Paulo, no dia 03, continuando por Maceió (AL), no dia 04; Salvador (BA), no dia 05; Brasília (DF), nos dias 10 e 11; Manaus (AM) no dia 16; Belém (PA) no dia 17 e, em Palmas (TO), no dia 18 de abril. As visitações continuam em maio até o Conotel 2018.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous CNC participa de seminário sobre mercado hoteleiro e gastronomia
Next Tomás Ramos, diretor de vendas e marketing da BHG: “temos cuidado extremo com os custos”

Suggested Posts

Envie para um amigo: Edson Silva, Luciano Bonfim, Ronaldo Melo e Sandro Santana, a equipe da Schultz no evento (Foto: Hugo Okada) Novidades do Vital Card e expansão de facilidade para grupos são os ases da Schultz no evento Por Hugo Okada, Freelancer para o DT Curitiba, Paraná – Melhor do que apresentar uma única …

0 16

Trunk Bay, localizada na Ilha de St. John, é considerada uma das mais bem preservadas do mundo (sorincolac/iStock) A maior agência de viagens canadense, FlightNetwork, divulgou em novembro uma pesquisa com as 50 melhores praias do mundo. A Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha, ficou em sexto lugar. O juri foi composto de 632 …

0 13

MSC Seaside será inaugurado oficialmente na noite desta quinta-feira (21). MIAMI – Na noite desta quinta-feira (21), a MSC avançará mais um passo em seu ambicioso plano de expansão, com a inauguração do MSC Seaside. O navio será o 14º da frota da MSC e o segundo  entregue em 2017, juntando-se ao Meraviglia. Até 2026 …

0 10

Comentários