10 destinos asiáticos mais buscados por brasileiros: Bangkok lidera e Dubai é destaque


Dubai aposta em atrativos da cidade para mantar altas taxas de ocupação nos seus 100 mil quartos

Dubai é um dos destinos que mais cresce na busca – Foto: divulgação

O buscador de passagens Kayak realizou um levantamento dos dez destinos asiáticos mais buscados por brasileiros. A lista é liderada por Bangkok (Tailândia), seguida por Tóquio (Japão) e Tel Aviv (Israel).

Mas o destaque ficou por conta de Dubai, nos Emirados Árabes, quarta colocada no ranking. De acordo com dados do Kayak, o número de buscasde brasileiros pelo destino cresceu 23% entre 2016 e 2017, e mais 8% entre 2017 e 2018.

No mesmo período o número de visitantes brasileiros em Dubai cresceu mais de 47%, de acordo com dados do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio (DTCM) de Dubai. O avanço deve ser impulsionado, devido ao fim da exigência de visto antecipado para turistas do Brasil.

O estudo foi realizado no início de junho e considerou dados de buscas realizadas nos primeiros semestres de 2016, 2017 e 2018.

Confira a lista de destinos asiáticos mais buscados por brasileiros:

1) Bangkok
2) Tóquio
3) Tel Aviv
4) Dubai
5) Seul
6) Hong Kong
7) Shanghai
8) Dempassar
9) Nova Délhi
10) Singapura

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Four Seasons inaugura hotel em Kuala Lumpur com promoção
Next Por que muitos donos não conseguem sair de férias?

Suggested Posts

os clientes podem adquirir dois seguros pelo preço de um em viagens para todos os continentes do mundo Quem está planejando uma viagem para o exterior nos próximos meses vai ganhar um incentivo a mais com a campanha 2×1 da Assist Card, empresa dedicada à assistência integral ao viajante. A campanha da empresa possibilita que …

0 13

Miguel Andrade, diretor da Transmundi Um segmento que cresce acima da média do mercado. Assim o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, define os cruzeiros fluviais, um segmento no qual é especialista e ministrou uma palestra durante a Aviesp Expo 2018 na Arena Braztoa. Ele acredita que a oferta também irá aumentar muito nos próximos anos, …

0 10

É um museu a céu aberto? É uma galeria de arte? É um jardim botânico? O Instituto Inhotim, em Minas Gerais, é tudo isso junto e misturado! Confira o beabá para otimizar sua visita Por Thelma Lavagnoli O que é?Sede de um dos acervos de arte contemporânea mais relevantes do Brasil, o Instituto Inhotim, em …

0 92

Comentários